sábado, 22 de junho de 2013

Pra você que há tempos esta tentando e não consegue engravidar, não desista, porque Deus não demora, Ele CAPRICHA!




  • Em 2010, poucos meses antes do meu casamento, meu então noivo e eu, começamos a fazer os exames pré-nupciais e então descobrimos que eu, com a "síndrome" do ovário policístico e hipotiroidismo e ele com varicocele, demoraríamos e muito para engravidar. Em Julho do mesmo ano nos casamos, e já nos colocamos no grupo de tentantes, pois sabíamos que seria difícil. Mês vai, mês vem e nós ali, nas tentativas. Sentia como se estivesse numa sala de espera, sempre chega a vez dos outros, mas nunca a minha. Em abril de 2011 eu tive uma grande hemorragia no ovário, e tive que fazer uma cirurgia de emergência para não perder o ovário direito. Quando isso aconteceu, meu mundo desmoronou.. chorei demais, demais, demais!.. Em setembro de 2011 meu marido precisou fazer a cirurgia para tentar corrigir o problema dele, mas de início não teve grandes mudanças. Mas nós continuávamos orando, tentando... e sonhando com o nosso milagre.. SEMPRE comprávamos alguma coisinha neutra pro bebê, pra não perder a esperança.. íamos aos poucos montando um enxovalzinho, crendo que nosso bebê logo estaria em nossos braços.
    Em Março de 2012, eu tive mais uma hemorragia no ovário, mas desta vez pude tratar somente com medicamentos. Ai então, numa consulta ao GO, ele pediu que eu começasse a tomar pilula para dar uma "folga" para os meus ovários (Imaginem como eu me senti, sabendo que teria que adiar mais um pouco o meu sonho). Tomei 1 cartela de anticoncepcional, fiz novos exames, e o Dr. falou que eu não precisava mais tomar, que já tinha melhorado muito! No dia 29 de maio de 2012, depois de passar mal comendo brócolis, meu marido comprou um teste de farmácia, só pra tirar a dúvida. resultado: POSITIVO! no dia seguinte já confirmamos com o Beta HCG... estávamos grávidos! Era como se Deus tivesse falado: "CLaudia e Julio, agora é a vez de vocês, podem entrar nesse maravilhoso mundo da maternidade" 
    Hoje minha princesa esta com 4 meses e meio. Linda, Forte, saudável! E nós dois curados, pra honra e glória do nome de Jesus.
    Pra você que há tempos esta tentando e não consegue engravidar, não desista, porque Deus não demora, Ele CAPRICHA! 
    Deus abençoe a cada uma de vocês!
    Com amor, Claudia e Heloísa

Um comentário:

  1. Vivo essa espera. Há dias que são mais dificeis, não sei como agir....

    ResponderExcluir