quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Alegria de ser Mãe!!!


Meu nome é Luana, sou casada faz 2 anos e tenho uma filha linda de 5 meses que se chama Anna Clara,sempre sonhei em ter uma filha e ela tem me proporcionado uma das maiores alegrias pra mim e meu marido. É claro que todas nós como mães encontramos dificuldades, no inicio foi um pouco dificil pois a Clarinha tinha cólicas e eu como mãe de primeira viagem rsrsrs não sabia muito o que fazer, na verdade li muito muuuuito enquanto estava grávida, mas é um pouco diferente na hora !! Quando decidimos engravidar, foi engraçado porque antes de casarmos decidimos engravidar depois de 1 ano,mas com 6 meses de casamento sentia que deveria engravidar, falei sobre esse sentimento para meu marido e ele deu risada kkkkk, passou 1,2,3 meses e continuei com esse sentimento, quando foi em fevereiro de 2012 conversamos novamente e decidi com meu marido parar de tomar o anticoncepcional,1 mês depois engravidei !!! Foi tudo muito rápido, ficamos felizes demais!!
Daqui 3 anos quero mais um, e depois mais 1 e mais 1 hahahaha...amo ser mãe e tenho aprendido tanto com essa pequenina,agora sou completa, só quem é mãe sabe do que estou falando!! Que todas nós possamos ensinar nossos filhos nos caminhos do Senhor, sei que daqui uns anos veremos os resultados de nosso esforço e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário